Pós-Graduação EAD

Fisiologia e Prescrição do Exercício Clínico

Sobre o Curso

A FacUnicamps busca desenvolver o pensamento investigativo, integrado a individualidade biológica e patológica do paciente. Proporcionar ferramentas técnicas para confecção de um plano de ação diante das particularidades terapêuticas do exercício físico na doença. Estruturar o conhecimento científico investigativo, para atualização profissional relacionado à Fisiologia do Exercício Clínico. Desenvolver a capacidade do profissional em estabelecer a relação do conteúdo científico com a sua prática terapêutica.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Graduados em Educação Física, Fisioterapia, Medicina e Nutrição.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: •    Um diferencial competitivo; •    Acesso a posições de liderança; •    Vantagens em concursos públicos; •    Salários mais atrativos; •    Melhor produtividade; •    Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Diferenciais

A missão do curso é inovar na prescrição clínica do exercício, aperfeiçoando processos e produtos que contribuam para a melhora do movimento humano, da saúde e bem-estar de indivíduos em todos os ciclos de vida, disfunções e doenças. Conta com professores com vasta experiência prática, clínica, profissional e didática, para favorecer o processo ensino-aprendizagem dos profissionais que buscam este tipo de conhecimento.