Pós-Graduação EAD

Gestão Comercial

Sobre o Curso

O curso de Gestão Comercial da FacUnicamps prepara profissionais para cuidar do planejamento econômico, financeiro e tributário de empresas que atuam no comércio e em serviços, tanto no atacado quanto no varejo. A graduação oferece conhecimentos técnicos que além de fazerem evoluir as suas habilidades, vão manter e controlar padrões de qualidade e cuidar do fluxo de informações gerenciais e comerciais, integrando os processos da sua organização.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Este curso é destinado a quem possui ética, liderança, bom raciocínio lógico-matemático e senso de organização são algumas das características mais importantes para quem quer se dedicar à graduação em Gestão Comercial da FacUnicamps. Também é importante ser rápido e prático na tomada de decisão, e focado na entrega de resultados financeiros.

Mercado de Trabalho

O mercado de trabalho para esta área é muito extenso e generoso, veja abaixo algumas áreas as quais o habilitado pode trabalhar: Diretor comercial Define a estratégia comercial da empresa. Ele determina os acordos e as condições de venda interna e supervisiona a administração das vendas. Representante comercial É responsável por manter a imagem da empresa. Ele faz visitas constantes aos clientes para fazer vendas e criar um bom relacionamento. Gerente comercial Cabe ao profissional o dimensionamento e contratação da equipe e também a definição de estratégias e o controle das vendas. Vendedor Este profissional compreende o comportamento do consumidor. Ele realiza o atendimento ao cliente por meio de técnicas de vendas e negociação.

Diferenciais

Ao finalizar o curso, os egressos estarão capacitados para tomar decisões em transações comerciais e para realizar planejamentos estratégicos, ações táticas e também operacionais. Administração, Economia, Ética e Contabilidade estão entre as matérias ensinadas.