Pós-Graduação EAD

Gestão Comercial de Produtos e Serviços de instituições Financeiras

Sobre o Curso

Esse curso de pós-graduação permite uma visão ampla de negócios por meio da compreensão teórico-prática das diversas atividades financeiras empresariais. O aluno estará apto a avaliar as necessidades dos clientes, criar um produto ou serviço que atenda a essas necessidades, vendê-lo, comercializá-lo de forma eficaz, gerenciar o relacionamento com o cliente com sucesso e gerar receita.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Profissionais com nível de escolaridade superior, interessadas em especializar-se no curso de Pós-graduação em Gestão Comercial de Produtos e Serviços de Instituições Financeiras.

Mercado de Trabalho

Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área.

Diferenciais

O profissional habilitado com este curso poderá: Proporcionar conhecimentos atualizados sobre ferramentas e análises de mercado e tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços. Oportunizar o estabelecimento de relações teórico-práticas aplicáveis na geração de estratégias de valor. Apresentar estratégias e ferramentas que visem potencializar as vendas de produtos e serviços, potenciando os resultados. Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica. Proporcionar conhecimentos atualizados sobre ferramentas e análises de mercado e tendências, bem como o desenvolvimento de produtos e serviços. Oportunizar o estabelecimento de relações teórico-práticas aplicáveis na geração de estratégias de valor. Apresentar estratégias e ferramentas que visem potencializar as vendas de produtos e serviços, potenciando os resultados.