Pós-Graduação EAD

Gestão de farmácias e Drogarias

Sobre o Curso

Além de ser um setor de utilidade pública de primeira necessidade, o mercado farmacêutico brasileiro é considerado um dos mais prósperos e promissores do mundo, gerando um faturamento de mais de 120 bilhões de reais por ano. O setor cresce vertiginosamente no segmento do franchising, com redes de franquias de envergadura internacional. Toda esta prosperidade produz um volume significativo de vagas de trabalho, com inúmeras oportunidades de crescimento profissional para quem ingressa em uma dessas unidades farmacêuticas. Fazer um MBA em Gestão de Farmácias e Drogarias representa um diferencial competitivo para profissionais que almejam trilhar uma carreira de sucesso em uma das grandes redes de farmácia que disputam o mercado nacional e internacional, ou, também pode ser um divisor de águas na carreira empresarial de quem pretende abrir uma franquia ou uma farmácia de marca independente. Este MBA habilita o concluinte a ocupar cadeiras executivas em grandes redes e grupos farmacêuticos.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Farmacêuticos, administradores e graduados em áreas afins e demais profissionais de nível superior, interessados em aprimorar seus conhecimentos relativos a Gestão de Farmácias.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.  

Diferenciais

O MBA em Gestão de Farmácias e Drogarias vai lhe proporcionar uma especialização lato-sensu de alto nível no eixo de gestão e negócios. Este MBA abre portas em um dos mercados mais prósperos e promissores do país, oferecendo grandes oportunidades para ocupar cadeiras de gestão executiva em grandes redes e grupos farmacêuticos no Brasil e no mundo.