Pós-Graduação EAD

Gestão Empresarial

Sobre o Curso

O curso de Gestão Empresarial foi elaborado para ajudá-lo a dar direção no seu negócio, oferecendo uma ampla visão das principais áreas da organização. Nesse sentido, buscou-se a criação de uma proposta que agrupasse um conjunto de conhecimentos com disciplinas na área de estratégia empresarial, logística, tecnologias de gerenciamento, legislação societária, marketing e financeira.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Esse curso é dirigido para os profissionais que estão nas organizações e que realizam trabalhos caraterizados pela tomada de decisões, além daqueles que realizam funções similares e complementares na alta direção.

Mercado de Trabalho

As empresas de qualquer setor e porte precisam de uma boa gestão para que possam controlar seus recursos humanos e financeiros e ter sucesso e se manterem rentáveis e produtivas. Assim, o mercado de trabalho para profissionais especializados na Pós em Gestão Empresarial, é bastante amplo, oferecendo àqueles que se qualificam grandes oportunidades de atuação e crescimento. As oportunidades de emprego podem ser em instituições públicas e privadas, de grande, médio e pequeno porte, e trabalhar em qualquer ramo. Os profissionais também podem seguir carreiras autônomas ou freelance, prestar serviços de consultoria e realizar palestras e seminários.  

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais da pós em Gestão Empresarial da FacUnicamps : Propor atividades formativas a partir das necessidades diagnosticadas. Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado. Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração (Canvas); tutoria online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento.