Pós-Graduação EAD

Gestão Estratégica em Compras

Sobre o Curso

Apresentar ao aluno a visão contábil e financeira de compras; · Apresentar os impactos logísticos de compras; · Fornecer o conhecimento e ferramentas para a gestão de compras no âmbito da negociação, internacionalização e fornecedores.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso é destinado a todos os profissionais que desejam adquirir conhecimentos para conduzir atividades relacionadas ao setor de compras. O curso é destinado aos profissionais de diferentes áreas, como: Administração, Comunicação, Contabilidade, Engenharias, Economia, Educação e Saúde; bem como para empreendedores, executivos, administradores, médicos, advogados, contadores, economistas, engenheiros, entre outros, que entendem o papel estratégico do setor dentro de empresas e desejam melhor suas habilidades e competência na gestão das mesmas.

Mercado de Trabalho

Administração em Compras. Administração de Projetos. Strategic Sourcing. Negociação Estratégica. Gestão de Categorias e Fornecedores. Gestão de Estoques e Administração de Materiais. Finanças Aplicadas a Compras. Logística e Operações.

Diferenciais

Desenvolver uma visão clara do processo de compras permitindo o compartilhamento de conhecimentos e informações com clientes internos da empresa; Habilitar os participantes a conduzirem atividades envolvidas no processo de compras nos diversos setores da organização, identificando os pontos de mudança e permitindo que as empresas busquem melhores resultados operacionais.