Pós-Graduação EAD

Gestão Industrial Farmacêutica

Sobre o Curso

Considerando a permanente evolução da área, o curso de pós-graduação contempla uma disciplina de seminários cujo objetivo é o de apresentar tendências atuais e evidências científicas dos benefícios e contribuições do farmacêutico clínico. Desta forma, o curso se mantém atual, dinâmico e com contribuição efetiva para a formação continuada de seus estudantes. Tendo em vista as constantes inovações tecnológicas na área das ciências farmacêuticas, bem como a necessidade do profissional farmacêutico estar capacitado para atuar de maneira diferenciada nas áreas de manipulação magistral e na área industrial.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Profissionais Farmacêuticos, Biólogos, Biomédicos, Químicos, Biotecnólogos, Engenheiros Químicos, Administradores e outros profissionais graduados que atuam ou queiram atuar em indústrias farmacêuticas.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área.  

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Gestão Industrial Farmacêutica: Propor atividades formativas a partir das necessidades diagnosticadas. Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento.