Pós-Graduação EAD

Logística Industrial

Sobre o Curso

O curso de Pós-Graduação em Logística Industrial da FacUnicamps capacita profissionais a atuarem em gestão processual de todo ciclo de transformação e entrega de produtos ou serviços utilizando o conhecimento operacional, técnicas, ferramentas e conceitos estratégicos.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Profissionais, bacharéis e/ou tecnólogos das áreas de Administração, Processos Gerenciais, Marketing, Economia, Logística, Farmácia, Química, Engenharia e áreas afins. Gestores, gerentes e profissionais que desenvolvam projetos executivos de atuação nestas áreas. Profissionais que precisem de atualização, aperfeiçoamento e especialização para buscar ascensão na carreira e crescimento salarial.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: •    Um diferencial competitivo; •    Acesso a posições de liderança; •    Vantagens em concursos públicos; •    Salários mais atrativos; •    Melhor produtividade; •    Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.  

Diferenciais

No fim do curso, o profissional poderá: Aplicar conceitos de Marketing e Comportamento do Consumidor Apresentar estratégias corporativas, de negócios e funcionais Projetar, desenvolver e implementar Sistemas de Apoio à Decisão, baseados em planilhas eletrônicas para aplicações em logística Analisar sistemas de custeio Montar e crescer empresas de alto potencial Gerenciar processos e melhoria de processos Atuar com ética e responsabilidade social Relacionar qualidade e produtividade Avaliar possibilidades de Sustentabilidade e Economia Circular Apresentar técnicas de simulação discreta aplicadas a sistemas logísticos complexos Analisar inteligência artificial, Big Data, Business Intelligence e Analytics Trabalhar com Tecnologia da Informação e Comunicação Avaliar a logística de cargas em ambientes urbanos Aplicar o método Seis Sigma para melhoria da qualidade e produtividade em processos produtivos Operacionalizar transportes e multimodalidade.