Pós-Graduação EAD

Marketing e Gestão de Clientes

Sobre o Curso

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book. It has survived not only five centuries, but also the leap into electronic typesetting, remaining essentially unchanged. It was popularised in the 1960s with the release of Letraset sheets containing Lorem Ipsum passages, and more recently with desktop publishing software like Aldus PageMaker including versions of Lorem Ipsum.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Nos dias de hoje, é muito comum ouvir o termo “experiência” para denominar uma ação ou situação de negócio que envolva um case de sucesso tanto para uma marca quanto para o cliente. O curso Marketing e Gestão de Clientes mostra de forma prática os caminhos que os alunos devem trilhar para obter sucesso na criação de “experiências”. Para isso, eles aprendem as técnicas mais recentes e modernas de marketing e comunicação. Também são incentivados a usar da tecnologia como grande aliada.

Mercado de Trabalho

O mercado está em busca de profissionais que tenham conhecimento e habilidades para criar estratégias e planejamentos direcionados para o Marketing e o Relacionamento com os clientes. O MBA em Marketing e Gestão de Clientes forma consultores e profissionais que aplicam seus conhecimentos em busca de melhor eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.

Diferenciais

A pós-graduação em Marketing e Gestão de Clientes forma especialistas em relacionamento, com amplo domínio das ferramentas de marketing voltadas para a gestão de clientes, apto a desenvolver estratégias para conquistar, manter e fidelizar os diversos públicos das organizações privadas, públicas e não governamentais.