Pós-Graduação EAD
Marketing e Gestão de Clientes
Duração: 12 meses
Sobre o Curso
Nos dias de hoje, é muito comum ouvir o termo “experiência” para denominar uma ação ou situação de negócio que envolva um case de sucesso tanto para uma marca quanto para o cliente. O curso Marketing e Gestão de Clientes mostra de forma prática os caminhos que os alunos devem trilhar para obter sucesso na criação de “experiências”. Para isso, eles aprendem as técnicas mais recentes e modernas de marketing e comunicação. Também são incentivados a usar da tecnologia como grande aliada.
Público Alvo
Nos dias de hoje, é muito comum ouvir o termo “experiência” para denominar uma ação ou situação de negócio que envolva um case de sucesso tanto para uma marca quanto para o cliente. O curso Marketing e Gestão de Clientes mostra de forma prática os caminhos que os alunos devem trilhar para obter sucesso na criação de “experiências”. Para isso, eles aprendem as técnicas mais recentes e modernas de marketing e comunicação. Também são incentivados a usar da tecnologia como grande aliada.
Mercado de Trabalho
O mercado está em busca de profissionais que tenham conhecimento e habilidades para criar estratégias e planejamentos direcionados para o Marketing e o Relacionamento com os clientes. O MBA em Marketing e Gestão de Clientes forma consultores e profissionais que aplicam seus conhecimentos em busca de melhor eficácia dos processos de comunicação e interação da marca com seus públicos potenciais e efetivos, focando o cliente como centro das estratégias de negócio.
Diferenciais
A pós-graduação em Marketing e Gestão de Clientes forma especialistas em relacionamento, com amplo domínio das ferramentas de marketing voltadas para a gestão de clientes, apto a desenvolver estratégias para conquistar, manter e fidelizar os diversos públicos das organizações privadas, públicas e não governamentais.