Pós-Graduação EAD
Marketing e Varejo
Duração: 12 meses
Sobre o Curso
O MBA em Comunicação e Marketing de Varejo tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades profissionais referentes ao estudo, aplicação e avaliação de estratégias de marketing que possam contribuir para a otimização e crescimento de operações de varejo.
Público Alvo
- Graduados nas áreas de Gestão e Empreendedorismo;
- Profissionais autônomos, que possuem sua própria empresa;
- Profissionais que possuem experiência profissional como Assistentes e Analistas Comerciais;
- Profissionais que desejam atualizar e aprofundar seus conhecimentos.
Mercado de Trabalho
Varejo, estrutura, evolução e tendências Marketing de varejo Comportamento do Consumidor Gestão em logística, distribuição e trade marketing Estratégias de e-commerce e comunicação online Gestão de pessoas e estratégias de endomarketing Branding e estratégias de marcas no varejo Aspectos fiscais e noções de direito do consumidor Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento Finanças e governança corporativa.
Diferenciais
Capacidade para conduzir pesquisas mercadológicas, análise de tendências e comportamento de compra para a implementação de ações de marketing; Habilidade para realizar a gestão dos produtos e serviços e dos canais de venda online, com foco na satisfação e fidelização dos clientes; Competência para desenvolver práticas criativas para posicionar a empresa de forma diferenciada frente aos concorrentes.