• O que você vai aprender?

    O MBA em Comunicação e Marketing de Varejo tem o objetivo de desenvolver competências e habilidades profissionais referentes ao estudo, aplicação e avaliação de estratégias de marketing que possam contribuir para a otimização e crescimento de operações de varejo.  

  • Para quem é esse curso?

    Graduados nas áreas de Gestão e Empreendedorismo; Profissionais autônomos, que possuem sua própria empresa; Profissionais que possuem experiência profissional como Assistentes e Analistas Comerciais; Profissionais que desejam atualizar e aprofundar seus conhecimentos.  

  • Mercado de Trabalho

    Varejo, estrutura, evolução e tendências Marketing de varejo Comportamento do Consumidor  Gestão em logística, distribuição e trade marketing Estratégias de e-commerce e comunicação online Gestão de pessoas e estratégias de endomarketing Branding e estratégias de marcas no varejo Aspectos fiscais e noções de direito do consumidor Gestão de Vendas, Marketing Direto e Relacionamento Finanças e governança corporativa  

  • Diferenciais

    Capacidade para conduzir pesquisas mercadológicas, análise de tendências e comportamento de compra para a implementação de ações de marketing; Habilidade para realizar a gestão dos produtos e serviços e dos canais de venda online, com foco na satisfação e fidelização dos clientes; Competência para desenvolver práticas criativas para posicionar a empresa de forma diferenciada frente aos concorrentes.  

Tire suas dúvidas
INSCREVA-SE AGORA