Pós-Graduação EAD

Matemática Financeira e Estatística

Sobre o Curso

O curso de Especialização em Matemática Financeira e Estatística da FacUnicamps capacita o Gestor Tático a exercer a tomada de decisão organizacional em relação às operações financeiras e de análise estatística. Identificar os processos operacionais financeiros e desenvolver atividades de coleta, tratamento e análise de dados estatísticos para a sustentabilidade econômico-financeira e o cumprimento do planejamento estratégico da empresa.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso é voltado à profissionais com Graduação completa em qualquer área acadêmica, com ênfase em vendas, os alunos serão capazes de criar, empreender, planejar e gerenciar projetos orientados para a satisfação dos desejos e necessidades dos clientes e/ou consumidores, observando e antecipando as tendências.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios. 

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Matemática Financeira e Estatística da FacUnicamps: Os recursos e conteúdos que compõem o curso possibilita aos profissionais interessados desenvolver novas estratégias e abordagens de ensino, com ênfase na contextualização e interdisciplinaridade, duas dimensões amplamente defendidas hoje e em documentos oficiais e de campo podem ser encontradas nas pesquisas realizadas. Relevância de disciplinas e temas relacionados com a integração da educação e formação cívica, bem como o uso de abordagens proativas e a aplicação de tecnologias de informação e comunicação. A formação integral proporcionada pelo curso muitas vezes facilita o ingresso no mercado de trabalho e amplia as possibilidades de atuação profissional, seja na docência ou em outras áreas que requeiram os conhecimentos relevantes contemplados pelo curso. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento.