Pós-Graduação EAD

Metodologia do Ensino de Língua Inglesa

Sobre o Curso

Tem como objetivo promover a especialização em saberes e práticas da Língua Inglesa com ênfase no aprofundamento de disciplinas que envolvem o conhecimento pedagógico para atuação no ensino de crianças, adolescentes e adultos.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso de Metodologia do Ensino de Língua Inglesa foi planejado e feito sob medida para portadores de diploma de Ensino Superior que atuam na Educação Básica e na Educação Superior, educadores, professores, pedagogos e demais profissionais que tenham, no mínimo, nível linguístico intermediário, e que desejam se dedicar às questões que envolvam atividades na área de ensino desse idioma.

Mercado de Trabalho

O curso foi planejado para o desenvolvimento profissional de professores de língua inglesa, ampliando as oportunidades de trabalho, de realização pessoal e aumento de eficácia no processo ensino-aprendizagem-avaliação.

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Língua Inglesa: Propor atividades formativas a partir das necessidades diagnosticadas. Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado. Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração (Canvas); tutoria online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento.