Pós-Graduação EAD

Pedagogia

Sobre o Curso

A pedagogia, um dos cursos de graduação mais procurados, é a ciência que estuda o ensino e a aprendizagem. Ensinar, educar e orientar crianças, adultos ou idosos são os principais objetivos de um pedagogo. Assim como qualquer outro curso de pós-graduação , a pós- graduação para pedagogia é um diferencial. O profissional obtém conhecimentos mais aprofundados sobre a área que lhe interessa, melhorando o desempenho no trabalho ou conseguindo novas oportunidades de emprego.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso é destinado principalmente a graduados em Pedagogia.

Mercado de Trabalho

De acordo com o Censo de Educação Superior 2018, o curso de pedagogia é o 5º mais procurado no Brasil. Apesar dessa grande concorrência, cerca de 90% dos pedagogos do país estão empregados, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. No entanto, os conhecimentos e atualizações obtidos com a ajuda de uma pós ead são essenciais para se destacar no mercado de trabalho. Como a educação possui diversas áreas, os profissionais de pedagogia podem trabalhar exercendo atividades diferentes.  A atuação em escolas públicas e privadas ensinando turmas iniciais é uma das principais. Porém, também podem trabalhar na educação de jovens e adultos e na educação especial. Não são só nas escolas que um pedagogo tem a possibilidade de trabalhar. Organizações Não Governamentais, editoras, órgãos públicos e museus são alguns dos locais que o profissional pode atuar.

Diferenciais

O mais importante para quem deseja ingressar numa pós- graduação em pedagogia é ter interesse pela questão educacional e pela área de humanas. Se você deseja se destacar e ter uma carreira promissora, investir nesta área é uma forma de ter um diferencial no seu currículo. Construa o futuro de muitas pessoas, venha estudar na Facunicamps.