Pós-Graduação EAD

Pedagogia Social e Gestão de Projetos Sociais

Sobre o Curso

A pós-graduação em Pedagogia Social e Gestão de Projetos Sociais tem o objetivo de aprofundar o conhecimento e as habilidades profissionais voltadas ao planejamento de atividades pedagógicas com foco em aspectos sociais e inclusivos.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso é direcionado a profissionais que pretendem atuar no desenvolvimento de projetos pedagógicos com foco em diversidade étnico-racial, educação inclusiva e demais questões sociais da contemporaneidade. Para ingressar na especialização, os interessados precisam possuir o diploma de um curso superior. É recomendável que o aluno que escolher esta pós-graduação tenha um perfil empático, com uma boa comunicação e relacionamento interpessoal, para utilizar a educação como instrumento de transformação social.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. Um curso de Pós-graduação, irá proporcionar ao aluno, o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos em áreas específicas, além de aportar na sua carreira: Um diferencial competitivo; Acesso a posições de liderança; Vantagens em concursos públicos; Salários mais atrativos; Melhor produtividade; Ser um consultor na área. Além dessas vantagens, o pós-graduando aumenta a sua rede de contatos (networking) e abre novos caminhos para oferecer oportunidades de negócios.

Diferenciais

Formar profissionais para atuar com diferentes modalidades educativas, sejam elas formais ou não, planejando e exercendo práticas educativas comprometidas com a democracia e a emancipação humana. Objetivos Específicos Desenvolver habilidades para agir no processo de gestão dos espaços educativos, seus paradigmas e tendências. Capacitar os participantes a serem mediadores entre as instituições educacionais e a realidade do mundo atual, num processo de formação humana e mudanças sociais. Refletir sobre as políticas de educação e gestão social com vistas a democratização e a qualidade social da educação.