Pós-Graduação EAD

Perícia Contábil

Sobre o Curso

A meta do curso Perícia Contábil é preparar profissionais para enfrentar as diversas situações que fazem parte do universo pericial contábil e de cálculos atuariais. Em nossas aulas, são desenvolvidos casos práticos exemplificados com situações reais do mercado de atuação pericial. Os alunos têm contato com as mais variadas modalidades de perícia contábil, como tributária, trabalhista, financeira, entre outras.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

Profissionais com formação superior em áreas do conhecimento ligadas à Contabilidade se beneficiarão com o título de Especialista em Perícia Contábil. Além disso, quem sonha em ingressar na carreira pública também colherá bons frutos. Afinal, o título é altamente valorizado em órgãos e entidades, permitindo ocupar cargos de elevada importância.

Mercado de Trabalho

Atualmente, o mercado de trabalho tem crescido e mais oportunidades estão sendo criadas. Isso se deve a uma série de fatores, como crescimento econômico, novas tecnologias e globalização. E toda essa nova demanda faz com que as empresas procurem profissionais ainda mais qualificados. A pós em Perícia Contábil pode oferecer vagas em: -Perito Contábil Criminal -Perito Contábil Judicial -Perito Contábil Extrajudicial -Perito Contábil Arbitral – Entre outros…  

Diferenciais

Aliamos teoria e a experiência prática dos docentes em uma metodologia de ensino ativo, que proporciona um processo de aprendizagem mais fluido, versátil e agradável. Assim, você se capacita, com a segurança necessária, para aprofundar as práticas aplicadas à atividade da perícia contábil, com a finalidade de cooperar para a solução de qualquer disputa interna que envolva patrimônio e dados contábeis, no âmbito judicial ou extrajudicial, por meio do levantamento de elementos que possam comprovar a ocorrência de fatos relacionados a dados contábeis, atestando o cumprimento (ou não) da legislação.