Pós-Graduação EAD

Psicomotricidade

Sobre o Curso

A graduação em Psicomotricidade visa formar profissionais capacitados para atuar no campo da saúde, educação, reeducação e terapia psicomotora, avaliando, prevenindo e pesquisando o indivíduo em sua relação com o ambiente e os processos de prevenção e desenvolvimento. Além disso, o profissional pode atuar nas dimensões do esquema e da imagem corporal em conformidade com o movimento, a afetividade e a cognição.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso é destinado principalmente para: Professor, Pedagogo, Fisioterapeuta e Orientador escolar.

Mercado de Trabalho

A graduação EAD em Psicomotricidade possibilita a atuação na educação básica e no ensino superior, incluindo a educação especial e outras modalidades, em UTIs, ambulatórios, enfermarias e brinquedotecas, empresas do ramo de ergomotricidade, CAPs (Centros de Atenção Psicossocial), clínicas de reabilitação, entre outros.

Diferenciais

A graduação em Psicomotricidade forma, ainda, um profissional com habilidades de planejamento, elaboração, programação, implementação, coordenação, análise, organização, avaliação de atividades clínicas e parecer psicomotor em clínicas de reabilitação ou serviços de assistência escolar.