Pós-Graduação EAD

Recursos Humanos - Rotinas e Cálculos Trabalhistas

Sobre o Curso

O curso de Pós-graduação em Recursos Humanos – Rotinas e Cálculos Trabalhistas busca especializar profissionais que desejam identificar e compreender os conhecimentos sobre a área de recursos humanos voltados às práticas trabalhistas, além de discutir aspectos indispensáveis na relação empregador-empregado.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso destina-se aos portadores de diploma de curso superior nas diversas áreas empresariais e demais profissionais com interesse nos estudos da prática de gestão de pessoas, das relações de trabalho e questões de natureza trabalhista, que pretendam ampliar sua qualificação ou reciclar seus conhecimentos nas temáticas relacionadas.

Mercado de Trabalho

Capacitar os profissionais na análise e interpretação das particularidades envolvidas nas relações Trabalhistas. Subsidiar conhecimentos teórico-práticos específicos para elaboração e confecção da folha de pagamento Articulando a reflexão e elaboração de todos os cálculos que envolvem a relação empregado-empregador. Estimular um pensamento estratégico com visão integrada e empreendedora, nos processos de recrutamento e seleção, na implantação e manutenção do plano de carreiras, bem como planejar a estrutura organizacional do capital humano da corporação.  

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Metodologia do Ensino de Língua Inglesa: Propor atividades formativas a partir das necessidades diagnosticadas. Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado. Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração (Canvas); tutoria online; professores qualificados, videoaulas e biblioteca virtual. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores. Disponibilizar a flexibilização dos horários de estudo, se adequando a rotina do aluno, facilitando o processo de aprendizagem para um método efetivo de aquisição de conhecimento.