Pós-Graduação EAD

Treinamento Funcional para a Saúde e Condicionamento

Sobre o Curso

Este curso contém a metodologia para implantação e criação de aulas de treinamento funcional, baseada em modelos prontos, com diversos objetivos, e com os bônus, suas aulas serão muito fáceis de serem planejadas. De forma específica, este curso visa. Apresentar o treinamento funcional e seus princípios. Capacitar o aluno a prescrever treinamento de maneira individualizada. Capacitar o aluno a utilizar o treinamento funcional como ferramenta na promoção de saúde, prevenção e reabilitação de lesões e melhora de performance. Preparar os alunos para trabalharem com diversas populações e ampliar o seu escopo de atuação. Fornecer ao aluno o instrumental para agregar valor ao seu trabalho e melhorar sua renda e projeção profissional.

ONLINE

Clique e confira direto em nossa plataforma!

13x 149 ,99

Público Alvo

O curso de pós-graduação EAD em TREINAMENTO FUNCIONAL PARA SAÚDE E CONDICIONAMENTO é destinado a profissionais das áreas de Educação Física, Esporte, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional e Medicina Esportiva e áreas afins.

Mercado de Trabalho

Profissionais das áreas de Educação Física, Esporte, Fisioterapia, Nutrição, Terapia Ocupacional e Medicina Esportiva e áreas afins.

Diferenciais

Essas são as principais características e diferenciais do curso de Pós-graduação em Treinamento Funcional para a Saúde e Condicionamento: Propor atividades formativas a partir das necessidades diagnosticadas. Proporcionar uma matriz curricular muito atual e alinhada às melhores práticas do mercado. Ofertar um ambiente virtual de aprendizagem de última geração; tutoria online; professores qualificados, videoaulas e afins. Viabilizar o material didático de excelência desenvolvido por professores mestres e doutores.